Sandra Chemin, especialista em futuro do trabalho e fundadora da FutureYOU contribuiu com leveza e sabedoria com orientações e análises sobre um futuro que chegou para muitas organizações de uma forma inesperada.

Muitos líderes com o isolamento social tiveram que começar a desenvolver habilidades de liderança que muitas vezes no sistema presencial dentro dos escritórios, não eram exigidas. Uma das mais importantes seria como manter um time motivado, gerando resultados em um cenário desafiador de medo e incertezas.

As orientações e opiniões de Sandra Chemin são claras e simples, possibilitando muitos líderes praticarem e experimentarem os resultados. Desenvolver um calendário com ações e prazos de entrega de uma forma clara e objetiva, estabelecer uma relação de confiança com todos da equipe ( você só confia em quem confia em você ) e dividir de forma equilibrada uma agenda de reuniões, são atitudes que todo líder deve seguir neste momento e nunca se esquecer que atrás de uma tela há sempre um colaborador com uma história própria de vida. Nunca é demais ouvir como todos estão chegando naquele encontro, fazer um “check in” individual de cada colaborador.

A live com Sandra Chemin foi conduzia por Cynthia Venancio, diretora da Cosy Eventos Corporativos e foi presenteada com belas imagens de uma vista única de São Paulo juntamente com uma vista charmosa de uma residência na Nova Zelândia (home office de Sandra Chemin ). Você pode assistir na íntegra aqui.

Cosy Talks

Cosy Talks é uma série de “lives” que sempre traz um convidado para tratar dos espaços corporativos e da relação das pessoas com seu local de trabalho.

Toda 4a feira nas redes sociais um novo episódio, ao vivo.

 

 

plugins premium WordPress