A Cosy oferece 5 excelentes benefícios aos clientes que nos escolhem como local para suas reuniões, treinamentos e workshops.
Porque somos diferentes: a Cosy é diferente e nasceu para ser diferente de outras empresas que locam salas para reuniões. Todas as nossas salas têm muita luz natural, janelas enormes, jardins e varandas e um silêncio marcante. Nossas casas são bem decoradas e os ambientes chamam atenção pelo bom gosto. “Puxa, que lugar peculiar! ”, “Puxa, quem morava nessa casa? ” (Referindo-se a Casa Mirante), “Posso tirar foto dessa parede” (referindo-se a parede de tijolos que é nossa marca registrada), “Vocês vendem essas louças? (Referindo-se ao Louceiro fofo que temos na casa Original) ”. O ambiente físico é muito agradável e chama a atenção de quem passa por aqui.
Porque entendemos de reuniões: a Cosy foi concebida por uma profissional com 20 anos de experiência em reuniões, treinamentos e workshops. Ou seja, já pensamos em detalhes que são importantes para quem ministra e facilita eventos corporativos. Exemplo disso são os elogios que recebemos pelos “varais” que temos em nossas salas para colocar folhas de flip chart ou pela caixa de materiais de escritório sempre disponível para qualquer emergência. Além desses cuidados materiais, nossa equipe de atendimento, conhecendo as dinâmicas típicas de eventos corporativos, sempre contribui positivamente na concepção dos mesmos.
Porque somos atenciosos e flexíveis: Nosso time, seja o time direto, seja o time terceirizado, respira os eventos que acontecem aqui. Nossos horários de trabalho são definidos pelas reuniões que aqui acontecem. Estamos preparados e disponíveis para atender a qualquer pedido, a qualquer necessidade do cliente de forma rápida e pró-ativa. Sem burocracia, sem ter que preencher qualquer formulário. O fato de sermos uma empresa de pequeno porte, muito focada no que faz, facilita e agiliza qualquer processo de atendimento!
Porque a comida é caseira e muito saborosa: pois é… a comida é boa, caseira, leve e saborosa. Nossa proposta culinária segue o seguinte princípio: “Queremos que nossos clientes realizem suas reuniões de trabalho sentindo-se em casa. Então eles têm que se sentir comendo em casa também”. Aqui servimos pratos que nossas avós e mães preparavam para a gente, com um toque de requinte. Arroz, feijão, pudim de leite, bolinho de chuva e bolos caseiros são itens básicos de nosso cardápio. Uma delícia!
Porque não queremos ser apenas um espaço de locação de salas: talvez essa seja a motivação principal que norteia todos os nossos outros diferenciais. Estamos cada vez mais colocando energia e esforços para estabelecer uma conexão cada vez maior com 3 dos nossos principais públicos – consultorias, RHs e assistentes executivas. Realizamos eventos periódicos com os RHs de nossos clientes, pedimos opinião constante para as secretárias executivas com quem trabalhamos e estabelecemos programas e eventos de parceria com as consultorias que navegam por aqui, fazendo trabalhamos fantásticos. Aos poucos e consistentemente, estamos criando uma rede de conexões bastante valiosa e produtiva. Venha fazer parte dela!
Veja também: como espaços verdes influenciam no ambiente de trabalho.